sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decoração de interiores inspirada nas cores da natureza

A mãe natureza é especialista em cores, tons e suas combinações. Ela cria ambientes baseados em tons e cores que vão desde o mais sutil, aos tons de tirar o fôlego, mas quer num caso, quer noutro, são sempre agradáveis aos nossos olhos. Um dos lugares mais fáceis para encontrar inspirações para a decoração de interiores, é na cor do ambiente natural.
Pode inspirar-se no esquema de cores dos horizontes de montanhas majestosas, das colinas, dos campos verdes, nas cores vibrantes das folhas de Outono, ou nos cenários à beira-mar. Levante o olhar e observe a Natureza, obtendo uma visão estreita de alguns dos muitos elementos que compõem uma paisagem. Pode, por exemplo observar as muitas variações sutis de cores num monte de pedras. O que parece infertil, pode na verdade, ser uma grande fonte de inspiração. Os tons vibrantes de um punhado de folhas, pode revelar-se uma excelente combinação de cores para decoração, também. Ou a variedade de tons neutros numa coleção de conchas.
Decoração de interiores inspirada nas cores da natureza
A decoração de interiores com cores inspiradas na natureza pode ser uma mais valia gande, quando se pretende a harmonia do ambiente. A natureza pode fornecer ideias de cores ilimitadas e encontrar um esquema de cores para a sua decoração, pode ser tão fácil como ir dar um passeio pela natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário